Finalmente a coisa desengasgou. Depois de três derrotas consecutivas pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia, jogando na noite desta sexta-feira chuvosa, em Pituaçu, venceu o São Caetano por 3 x 0. Gols assinalados por Rogerinho, através de uma cobrança de falta que desviou na barreira enganando o goleiro Luis, aos 10 minutos ainda do primeiro tempo e, novamente Rogerinho, em nova falta, agora no inicio do segundo tempo, enquanto Rodrigo Grahl aos 35 minutos completou a surpreendente goleada tricolor.
Além dos três pontos fundamentais, o triunfo aliviou a pressão sobre o técnico Renato Gaúcho e deu uma pausa na agonia da torcida tricolor. A 9ª rodada da Série B, apenas começou nesta sexta-feira, com quatro jogos e com os resultados registrados nesta noite, o tricolor subiu seis posições da tabela de classificação e agora, com 16 pontos, é o quarto colocado.
Na pior das hipóteses, o Bahia chega ao final da 9ª rodada na sétima posição. O clube prossegue na disputa da competição, no próximo dia 24 (Sábado), quando enfrenta o Náutico, no estádio dos Aflitos, em Recife. O público teve cara de Copa do Nordeste, apenas 2434 pagantes estiveram em Pituaçu, proporcionando uma renda de 60 mil e alguns outros trocados.
Veja detalhes de Bahia 3 x 0 São Caetano no link abaixo
Em noite iluminada, Rogerinho faz dois e Bahia vence Azulão
Confira os resultados da 9.ª rodada da Série B:
Sexta-feira
Bahia 3 x 0 São Caetano
Santo André 4 x 1 Duque de Caxias
ASA 6 x 1 Brasiliense
América-RN 1 x 2 Coritiba
Nenhum comentário :
Postar um comentário