sábado, 8 de maio de 2010

Palmeiras faz jogo já com a validade vencida

Comentários
O Vitória estreia no Brasileirão contra um conturbado Palmeiras, que se não bastasse a eliminação da Copa do Brasil para o Atlético/GO, não poderá contar com Diego Sousa, suspenso por fazer gestos obscenos para a sua própria torcida. O Vitória por outro lado, passa por um excelente momento, após connquistar o tetracampeonato baiano e estar nas semifinais da Copa do Brasil. Por esses motivos, não será surpresa se o Vitória conseguir os 3 pontos mesmo jogando no Palestra. Confira mais detalhe do adversário do Vitória de hoje na reportagem de Renam Cacioli para Folha on line:

A estreia do Palmeiras no Brasileiro, hoje, é o que menos importa ao clube. Não se sabe quantos dos atletas que enfrentarão o Vitória no Parque Antarctica ainda estarão no elenco após a pausa para a Copa do Mundo da África do Sul.

No cenário atual, nem o técnico Antonio Carlos sabe até quando ficará no comando. Por enquanto, ele garante ter o aval da diretoria."Confio nas palavras das pessoas, até porque de onde eu venho vale mais até o que foi dito do que aquilo que está assinado'', afirmou.

Por outro lado, Antonio Carlos não faz mais questão de ser tão político ao falar da crise interna --está visivelmente irritado com a falta de respaldo dos cartolas após a eliminação da equipe na Copa do Brasil.

O treinador tem insistido na qualificação do elenco e deixa claro que o problema do nível técnico é anterior à sua chegada, em fevereiro. "Sempre disse que precisávamos de reforços. Mas enquanto não chegarem trabalharei com o que temos à disposição'', disse.

Os dirigentes parecem concordar: o problema no Palmeiras não é o treinador, mas os jogadores. Quinta, os principais diretores se reuniram com o presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzzo, para falar sobre a reformulação prevista para o segundo semestre.

Ao contrário da temporada passada, quando a aposta da diretoria foi bancar junto com a Traffic a permanência dos principais nomes do grupo, 2010 será o ano do desmanche.

Um motivo é a necessidade de fazer caixa, comum a todos os clubes. O outro é mais particular: "Tem um problema inegável de estado de espírito de alguns jogadores e de estrutura de elenco'', afirmou Belluzzo. Continue lendo aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário