quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hoje, é vencer ou vencer, Vitória!

Comentários
O Vitória precisa vencer hoje o Goiás para poder jogar em Goiânia com mais tranquilidade. Se depender do retrospecto do rubro-negro no Barradão, a torcida do Vitória pode contar com muitos gols, foram 9 até agora em duas partidas e nenhum sofrido. Por tudo isso, o rubro-negro espera sua fanática torcida no alçação para vencer o Goiás. Não esquecendo que é um jogo de 180 minutos, os 90 minutos finais serão jogados no campo do adversário, por isso não tomar gols é mais interessante, além de que o Vitória tem amplas possibilidades de também fazer uma boa partida em Goiânia. Confira matéria da Tribuna!

Vencer, vencer ou vencer. Não há alternativa para o Vitória na noite de hoje. No jogo contra o Goiás, às 21h50, no Barradão, pela terceira fase da Copa do Brasil, o rubro-negro tem apenas esta opção. É fazer o resultado em casa, com o apoio do torcedor, para poder administrar a classificação na partida de volta, no Estádio Serra Dourada, na próxima semana.

Essa será a primeira vez na Copa do Brasil deste ano que o jogo de ida será no Barradão. Nas duas primeiras fases da competição, o Vitória estreou fora de casa e confirmou a classificação em Salvador. Na primeira fase, perdeu para o Corinthians Alagoano por 3 a 1 na ida e na volta goleou por 4 a 0, garantindo a classificação.

Depois veio o Náutico. Em Pernambuco, triunfo com gol salvador de Bida, quando o técnico Ricardo Silva corria o risco de ser demitido. No Barradão, nova goleada: 5 a 0 e moral suficiente para desafiar o Goiás na noite de hoje.

No que depender do retrospecto, a vantagem rubro-negra está garantida para o jogo de volta. Além de não ter perdido nenhum jogo desde a reabertura do Barradão este ano, o Vitória tem números imbatíveis na Copa do Brasil no seu alçapão. Nos dois jogos disputados, foram nove gols marcados e nenhum sofrido.

Em uma competição em que não levar gols em casa é fundamental, nada como manter a média para a noite de hoje. Mas, se isto não acontecer, o alívio vem por não existir mais o critério de que se o time visitante vencer o primeiro jogo por dois ou mais gols de diferença estará classificado automaticamente para a próxima fase, sem a necessidade da partida de volta.

Assim, é fundamental que o Vitória consiga fazer um bom resultado hoje, contando com o apoio do torcedor, para não ter de correr em busca de uma virada na partida de volta. O jogo, inclusive, foi antecipado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O confronto acontecerá agora na próxima quarta-feira (21) e não na quinta. O horário também foi modificado. Passou das 21 horas para 21h50, podendo assim ser transmitido pela televisão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário