quarta-feira, 14 de abril de 2010

Goiás sem Fernandão contra o Vitória no Barradão

Comentários
O técnico Jorginho não contará hoje à noite quando enfrenta o Vitória no Barradão, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, com dois dos principais atacante, Fernandão e Felipe. O meia Mateus e o atacante Everton Santos deverão ser os substitutos.

Fernandão tem 32 anos enquanto Felipe tem 31. Em virtude do desgaste dos dois atletas durante a temporada, o treinador optou por preservar os dois atletas visando o confronto contra o Atlético-GO, pela semifinal do Campeonato Goiano. Na primeira partida, empate por 0 a 0.

Para o artilheiro Rafael Moura, que já marcou seis gols no na Copa do Brasil, as alterações atrapalham um pouco. "São jogadores com características diferentes. Everton é rápido, abre espaços para eu finalizar. O Mateus tem qualidade, é o clássico 10", comparou o He-Man. "É claro que o Vitória é um time diferente, de Série A. Mas que deixa jogar, não vai ficar lá atrás. Isso pode facilitar para buscarmos a vitória", completou o jogador para o Diário da Manhã

Com estas mudanças, o Goiás deve ser escalado contra o Vitória com Harlei; Fábio Bahia, Rafael Tolói, Ernando e Wellington Saci; Túlio, Amaral (João Paulo), Rithelly e Mateus; Everton Santos e Rafael Moura.

No dos confrontos entre as equipes, existe um equilíbrio no que se diz respeito ao número de triunfos de cada um. O Vitória leva uma pequena vantagem já que venceu onze vezes contra dez dos goianos, além de cinco empates, sendo quatro deles com mando de campo do Vitória

Nenhum comentário :

Postar um comentário