domingo, 21 de março de 2010

Ricardo coração de Leão 4 x 0 Atlético

Comentários
Esse jogo do Vitória poderia ter sido mais um na história do técnico do Vitória, Ricardo Silva, mas devido a iminente demissão, foi um dos resultados mais consagradores da carreira de um ex-auxiliar técnico de Carpegiane. Paulo César deve assistir no Fantástico os 4 gols de Júnior, deve ouvir a música, e ainda pensar por que foi que a diretoria rubro-negra foi incomodá-lo no sul. O Vitória tem um time capaz de uma reação que começou nos ares nada amistosos do estádio dos Aflitos, quando Ricardo estava demitido.

Ricardo ganhou mais moral ainda frente a sua iminente demissão. Será que vão dizer agora que ele não é competente, que os jogadores estão tramando para Ricardo ficar? Confira a resenha do jogo em matéria do correio

O Vitória enfrentou neste domingo (21) o Atlético de Alagoinhas pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Com atuação excepcional de Junior, o Leão venceu o time do interior por 4 a 0 e levanta o moral do ameaçado técnico Ricardo Silva.

Desde o início do jogo, o Vitória impôs ritmo de jogo mais forte. Impulsionado pela vitória contra o Náutico, pela Copa do Brasil, mesmo desfalcado o time foi para o ataque. A primeira grande chance surgiu aos sete minutos. Em cruzamento pela direita, Elkeson sobe e cabeceia. A bola quase passa por debaixo da perna do goleiro Vinicius.

O primeiro de uma série de três gols de Junior, em apenas seis minutos, saiu aos 19' do primeiro tempo. Após bom passe de Elkeson para Júnior, o atacante fez o drible, tirou o goleiro e mandou de leve para as redes. Menos de quatro minutos, sairia o segundo. Renato passou livre até o fundo. Ele tocou para Júnior, que tirou o goleiro da jogada e mandou pra rede.

O terceiro gol de Junior - aquele que o dará direito a escolher uma música no Fantástico - foi aos 25 minutos. Cruzamento na área do Atlético de Alagoinhas. Quem sobe? Júnior cabeceia, e no vacilo da defesa do goleiro Vinicius, manda para a rede do goleiro Vinicius.

O Atlético se abriu um pouco mais na volta para o segundo tempo. Mas o Vitória dominava o jogo e o quarto gol parecia ser iminente. E foi o que aconteceu. Mais uma vez ele, Júnior. O centro-avante chutou de fora e nem deu tempo para o goleiro. Com oito gols, Junior assume a artilharia do Rubro-negro.

Aos 38 minutos, a bola balançaria a rede mais uma vez. Em bela jogada, Bida manda para o gol, mas o juiz diz que a bola bateu não mão e anula a jogada. No último minuto, Schwenk ainda mandaria um balaço na trave.

Confira os gols da goleada do Vitória



Nenhum comentário :

Postar um comentário