O Bahia pode ficar sem o seu melhor jogador contra o Vitória-ES. O BaVi ocorre na cidade capixaba onde o Bahia, caso ganhe com dois gols de diferença, poderá sair já classificado para a próxima fase. Um problema para Renato Gaúcho formar o meio de campo do tricolor que tem um grave problema de criação. Confira esta matéria do portal ibahia.com!
Um dos destaques do Bahia no Campeonato Baiano, o meia Rogerinho virou dúvida para a estreia do Tricolor na Copa do Brasil, contra o Vitória-ES, nesta quarta-feira (10), na casa do adversário.
O jogador sentiu dores no tornozelo durante o treino da tarde de segunda-feira (8) e ficou de fora dos trabalhos na manhã desta terça. O departamento médico do Bahia ainda dará o parecer final sobre as condições do atleta.
Caso a ausência se confirme, o técnico Renato Gaúcho tem Raphael Luz e Maurício como alternativas. O Bahia já não vai poder contar com o goleiro Marcelo, os volantes Leandro e Bruno Silva, o zagueiro Menezes, o lateral Ávine e o meia Roberto, todos machucados.
Nenhum comentário :
Postar um comentário