“Nesse momento a gente tem que restabelecer o aspecto emocional do grupo. O Vitória não jogou bem em função de que emocionalmente alguns atletas sentiram o peso de estar jogando mal, de ser cobrado pela torcida. Eles não souberam lidar com isso”, disse Mancini na coletiva.
Fazer com que o Vitória volte a ser forte é o desafio que Mancini vai encarar quando iniciar a preparação para enfrentar o São Paulo, sábado (14), às 17h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.
“Além de treinar exaustivamente o aspecto tático, de organização da equipe, vou ter que sentar com esses atletas e emocionalmente fazer com que eles voltem a ser fortes. (...) Nesse momento muita coisa vem de fora, a gente tem que ter um escudo e ser forte o suficiente para suportar e daqui a seis render aquilo que não foi visto hoje em campo”, afirmou o técnico.
Ele lamentou o fato de o Vitória ter disputado 12 pontos e não ganhar nenhum. E prometeu com muita conversa injetar ânimo no grupo para o jogo de sábado contra o São Paulo e os subseqüentes. “Vou ter que dar outra injeção de ânimo porque todos nós fomos incompetentes. (...) Agora tem uma semana inteira e vou repensar uma série de coisas”, concluiu.
Nenhum comentário :
Postar um comentário