O empate acabou não sendo bom para nenhum dos dois times. Com este resultado, os santistas seguem na 13° colocação, com 40 pontos. Já os baianos caíram uma posição: ocupam o 10° lugar, com 41 pontos ganhos.
Na próxima rodada, os alvinegros visitam o Barueri, no sábado, na Arena Barueri. No dia seguinte, os nordestinos recebem o Náutico, no Barradão.
Ainda sonhando com uma vaga na Taça Libertadores, o Santos entrou pressionando o Vitória. Com menos de um minuto, a equipe paulista criou uma grande chance. Neymar recebeu livre, dentro da área, mas concluiu mal.
Já o Vitória tinha uma proposta de jogo bem definida: esperar o Peixe em seu campo para explorar contra-ataques, sempre puxados por Neto Berola, que entrou no lugar de Roger, machucado, aos 25 minutos. Com essa estratégia, o leão conseguiu criar algumas chances.
O experiente Ramon recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro, mas foi travado na hora do chute pelo zagueiro Eli Sabiá. Oito minutos depois, Gláucio desviou de cabeça uma cobrança de escanteio e Pará salvou quase em cima da risca.
Com a entrada de Madson na vaga do lateral-direito Luizinho, o Santos voltou melhor para o segundo tempo. Aos dois minutos, Madson arriscou de fora da área e Gléguer espalmou. Três minutos depois, Felipe Azevedo, sozinho, cabeceou por cima do gol.
Aos 23 minutos, Madson fez a jogada pela esquerda e cruzou para Kléber Pereira, que, livre, acertou a trave. Depois disso, o time alvinegro não conseguiu manter o mesmo ritmo e não ameaçou mais o goleiro Gléguer. Aos 43, Neymar recebeu na entrada da área, cortou o zagueiro e colocou para fora, perdendo a última chance da partida.
Confira os outros jogos da rodada
Náutico-PE 3 x 0 Palmeiras
Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro-MG
Botafogo-RJ 2 x 2 Avaí
Veja aqui a classificação
Confira os melhores momentos
Nenhum comentário :
Postar um comentário