Logo no começo do primeiro tempo, o Bahia já mostrava um time mais ofensivo e organizado do que o América. Explorando bem a fragilidade da lateral esquerda do time de Natal, o Tricolor conseguia chegar e cruzar para a área, parando na zaga.
Aos 10 minutos, a superioridade do Bahia se confirmou. Marcos invadiu área e tocou para Paulo Isidoro, que cruzou para Jael mandar uma pancada para o fundo das redes. Sem a menor chance de defesa para o goleiro Rodolfo,
O América começou a se organizar melhor a partir dos 15 minutos de jogo. Aos poucos, o time conseguiu equilibrar e chegou a dominar a partida e chegou a marcar um gol, incorretamente anulado, aos 22 minutos.
Mas a empolgação do América durou pouco. Aos 28, Nadson recebeu lançamento pelo meio e enxergou o goleiro Rodolfo adiantado. O matador tricolor bateu por cima e ampliou o placar para o Bahia. A torcida vibrava em Pituaçu e o primeiro tempo terminou assim.
Na segunda etapa, o América voltou mais forte e buscando mais o ataque. Logo no início, em lance perigoso, Júlio Terceiro mandou uma bomba de fora da área, assustando o goleiro Marcelo. Em pouco tempo, no entanto, o Bahia conseguiu equilibrar mais a partida e segurar o adversário.
Apesar das tentativas, o América não conseguia chegar, até que, aos 27 minutos, começou uma sequência infernal
Mas o pior ainda estava por vir. Aos 35, Marcone derrubou Max dentro da área. Pênalti para o América. Lúcio cobrou, marcou e jogou um balde de água fria na animação da galera tricolor.
O Bahia saiu com um ponto do jogo, foi a 32 na tabela e saiu, por enquanto, na zona de rebaixamento. O América-RN foi a 30 pontos. O próximo compromisso do Tricolor baiano será no dia 17,
Confira a 29ª rodada da Série B:
Sexta-feira (parciais)
Paraná-PR 2 x 1 Atlético-GO
ABC-RN 1 x 3 Ceará-CE
Bahia-BA 3 x 3 América-RN
Duque de Caxias-RJ 3 x 1 Ipatinga-MG
Nenhum comentário :
Postar um comentário