O Goiás estragou a festa pela reestreia de Vagner Mancini no comando do Vitória. Neste domingo, o time de Hélio dos Anjos bateu os rubro-negros por 3 a 2 e alcançou à vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o Esmeraldino se recupera do revés sofrido para o São Paulo no Morumbi, aproximando-se do Palmeiras.
Com os três pontos deste domingo, o Goiás soma 35 e está a apenas dois tentos atrás do Verdão, que empatou no último sábado como Botafogo e já acumula um jejum de três confrontos sem vitória. Em contrapartida, o Vitória segue caindo pelas tabelas, em má fase.
Na primeira partida de Vagner Mancini neste retorno, o rubro-negro chegou ao seu quinto confronto sem triunfo e já se afastou da briga por uma vaga à próxima Copa Libertadores da América. Ao final deste turno inicial de Brasileirão, o Vitória poderá terminar a 19ª rodada na segunda metade da classificação.
Na abertura do segundo turno, o embalado Goiás terá pela frente nesta quinta-feira o Náutico, às 21horas, em Recife. Por outro lado, o Vitória buscará reencontrar os resultados positivos na quarta-feira, às 19h30, diante do Atlético-PR.
Depois de uma recuperação no segundo-tempo, todos esperavam que o Vitória ao empatar o jogo, depois de estar perdendo por dois tentos a zero, ia conseguir trazer um pontinho de Goiânia. O empate, a reação e então o time que está hoje em segundo lugar na tabela de classificação, o Goiás, fez o gol da vitória no finalzinho. A reação rubro-negra ficou no esquecimento e o belo gol de Roger também, amargurando o Vitória sua 5ª partida consecutiva sem vencer. Mancine achou o resultado injusto, e a torcida do Vitória ainda reclama de um gol do Goiás em impedimento; mas agora é enfrentar a realidade com 4 desfalques certos: a dupla de zagueiros Anderson Martins e Wallace, além do volante Magal e o meia Leandro Domingues.
Nenhum comentário :
Postar um comentário