domingo, 9 de agosto de 2009

Cacá Bueno vence etapa de Salvador da Stock

Comentários
Caca Bueno

Em um fim de semana em que foi criticado publicamente por Antonio Pizzonia por conta de suposto favorecimento, o piloto Cacá Bueno aproveitou as desistências de Ricardo Maurício e Thiago Camilo e venceu a etapa de Salvador da Stock Car.

O piloto, que já liderava o campeonato, abriu ainda mais vantagem na liderança ao vencer uma prova marcada por diversas quebras mecânicas e acidentes.

As ultrapassagens que definiram o vencedor da etapa baiana da Stock ocorreram após quebras dos pilotos que lideravam.

O pole position Thiago Camilo sofreu com um problema de motor na 13ª volta e cedeu o primeiro lugar a Ricardo Maurício, que sentiu por pouco tempo o gostinho da primeira colocação.

Pouco após retornar dos boxes, seus freios quebraram e ele não pôde evitar uma colisão com o muro, o que levou Cacá Bueno à liderança da prova.

Na primeira vez em que a Stock Car foi disputada em um circuito de rua, o piloto recebeu a bandeira quadriculada após o fim dos 50 minutos regulamentares, com Marcos Gomes na segunda posição e Ricardo Sperafico completando o pódio.

Confira a última volta do GP

Nenhum comentário :

Postar um comentário