terça-feira, 2 de junho de 2009

Passando a limpo

Comentários
Barrigada

Rádio Sociedade da Bahia AM 740 – Renan Rocha anunciou segunda feira (01/06), durante o Show de Noticias do Meio Dia, que o meio-campista Jhasmani anunciado antes pelo Bahia, que já se encontra na Colômbia, assinará quarta ou quinta feira (03 ou 04/06) com o Vitória.

Renan Rocha na ânsia de anunciar negativas do tricolor, juntamente com Tony Carneiro, disse que o jogador já tinha sido oferecido ao rubro negro baiano, que não fechou antes por conta da janela internacional; todavia, quando o ofereceram ao Bahia, a diretoria tricolor inadvertidamente mandou vir o jogador sem atentar para os detalhes da exigência da FIFA. A noticia assim colocada dá conta de total desmando na gestão tricolor. A noticia veiculada pela Rádio Sociedade, só aguentou um dia. Foi tudo tão somente uma BARRIGADA de Renan Rocha e Tony Carneiro.

Passando a limpo - O diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz disse: “Não estou sabendo disso e não precisamos de meias. Temos Ramon, Jackson, Leandro Domingues... enfim, muitos”. Verdade que o Diretor em questão veio de outra cultura e por isso, sem querer, encerrou um assunto que normalmente é do interesse do Vitória também, deixar rolar a especulação, mantendo a prática de deixar o rival na berlinda, para tanto, inclusive, em outras ocasiões até já investiram nisso, como foi o caso de Paulo Cesar ‘spirito’, quando inclusive gastaram mais de R$ 14.000,00 numa cirurgia, de forma a sensibilizar os pobres corações baianos, aproveitando o espírito robinhoodiano de nossa gente, para pousarem de bons moços... Tudo só jogada de marketing político do Clube ou dos seus diretores. Faz parte!

Pauta – Pra não perder pauta para outras concorrentes, Silvio Mendes, à noite no “programa chutando a bola” que vai ao ar a partir das 20 horas, fez uma enquete com a torcida, dando conta através de telefone disponibilizado para que a insatisfeita torcida do Bahêa emitisse suas opiniões, negativas é claro, sobre o mais novo vexame tricolor. Um cão danado todos a eles! Por isso todos embarcamos nessa canoa furada e damos a audiência a esse novo estilo de comunicação, também. Tudo armação! É que o estilo Bocão de fazer Rádio, copiado do estilo paulista de Dantena, está fazendo “escola”. Bocão tem sido líder de audiência disparado no radio esportivo baiano, principalmente nas FM, hoje, dominando o segmento. Para não ficarem para trás a Rádio AM, tenta se nivelar a esse novo modelo sensacionalista.

Bolacha quebrada -A diretoria tricolor, tardiamente, veio a publico esclarecer os fatos, quando apenas lamentou que não tenha dado certo a tal transação, quem quer bolacha quebrada passa por esses revés, mas não descarta a volta de Jhasmani em agosto, se o jogador não tiver acertado com outro time.

Imoralidade -Muitas outras jogadas desse teor ainda virão por aí, principalmente se Bahia e ou Vitória não se firmarem mais consistentemente nesse brasileiro das Séries A e B. Independente de acertos ou desacertos, é imoral o comportamento, se não para com o Bahia, que tem dado chances para tais procedimentos, é imoral a imprensa tratar a opinião pública dessa forma, plantando noticias para garantir audiência.

Nenhum comentário :

Postar um comentário