quarta-feira, 20 de maio de 2009

Carlos Alberto se diz empolgado para encarar Vitória

Comentários
Depois de ficar de fora da vitória do Vasco em cima do Ceará no último sábado pela Série B, o meia Carlos Alberto se recuperou de um edema na coxa direita e está confirmado para encarar o Vitória nesta quarta-feira pelo jogo de volta da quartas de final da Copa do Brasil.

Entusiasmado com a recuperação, o jogador mostra ansiedade para encarar os baianos no Barradão. "Estou super bem. Fico contente por ter me recuperado nos últimos dias. Estou com muita vontade de jogar e ajudar a equipe."

Com a lesão de Rodrigo Pimpão, que dificilmente terá condições de ir a campo, o técnico Dorival Júnior deverá escalar o Vasco no esquema 4-5-1. Assim, com esta tática, o ex-botafoguense ganha mais liberdade para criar e atacar.

Além disso, os cariocas jogam com o regulamento embaixo do braço, pois venceram o Leão por 4 a 0 no jogo de ida em São Januário. Entretanto, mesmo com a grande vantagem, Carlos Alberto prega calma para não entrar no jogo do adversário, que deve ir para cima desde o começo da partida.

"A gente tem que ter calma. É preciso controlar a ansiedade. Queremos sair daqui com a classificação e uma vitória. A gente tem uma boa vantagem. O Vasco fez por merecer essa vantagem", concluiu.

Jogo no Barradão deixa trânsito interditado

O tráfego de veículos está proibido em fernte ao estádio do Barradão, a partir das 8h50 desta quarta-feira (20), em virtude do jogo entre Vitória e Vasco, pela Copa do Brasil.

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), a interdição será entre a Rua Artêmio Castro Valente, sentido Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), Via Regional e Avenida Maria Lúcia, e também no sentido inverso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário