O primeiro gol do Leão veio aos 32 minutos de jogo, quando Washington marcou de cabeça após um cruzamento de Apodi. Logo depois do gol Rubro-negro, o Camaçari teve sua melhor oportunidade: William recebeu cruzamento de Ermílio e chutou na trave do gol de Viáfara. Fechando o primeiro tempo, o leonino Wallace tocou para Jackson, que arrematou para gol. O goleiro Jefferson evitou o gol e logo em seguida o árbitro encerrou a primeira metade do duelo, tendo dado dois minutos de acréscimo.
O segundo tempo continuou na mesma toada: O Vitória atacando e o Camaçari se defendendo do jeito que podia. Mauro Fernandes, técnico do Leão, faz sua primeiras substituições no jogo: retirou Luciano Almeida e Rafael Bastos para a entrada de Bosco e Kleiton Domingues. Fernandes exerceu seu direito de fazer três trocas de jogadores aos 32 minutos, colocando
Quando parecia que nada mais aconteceria na partida, Nadson marcou seu gol faltando um minuto para o término do tempo regulamentar. O atacante bateu pênalti sem chances para o goleiro adversário. Após isso, não houve tempo para mais nenhum acontecimento relevante e o árbitro apitou fim de jogo.
O próximo compromisso do líder Vitória no Campeonato Baiano será nesta quarta-feira, quando o Leão enfrenta o Madre de Deus, às 21 horas. Já o Camaçari irá enfrentar o Itabuna, na casa do adversário e precisa da vitória para começar a sonhar em sair da ponta de baixo da tabela.
Confira os melhores momentos de Camaçari 0 x 2 Vitória
Nenhum comentário :
Postar um comentário