"A partir do Campeonato Brasileiro nós vamos começar o trabalho, que irá durar toda a temporada, para ver a repercussão de o clube se chamar Vitória 1899. Na verdade, a data já está no nosso escudo, então o que queremos é puxá-la, também, para o nome", explicou Ricardo Azevedo, diretor de marketing do Vitória, lembrando que uma mudança definitiva só poderá acontecer após votação e, posteriormente, aprovação dos conselheiros.
Para reforçar ainda mais essa campanha, o clube, que já registrou o domínio "vitoria1899.com.br", também irá incorporar o ano da sua fundação ao nome do estádio. Dessa forma, o Barradão passará a se chamar "Arena 1899". Essa mudança deve acontecer a partir da segunda rodada do Campeonato Brasileiro, quando a equipe baiana jogará em casa contra o Sport."Aproveitamos para mudar o nome do nosso estádio para marcar tudo isso.
Concomitantemente ao lançamento da campanha, o Vitória irá colocar a pedra fundamental para a criação de um novo memorial, que deverá ser inaugurado apenas em 2010."Nós fomos buscar uma consultoria com o mesmo curador do Museu do Futebol [localizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo], e teremos um projeto bem ambicioso. A construção deve consumir cerca de R$ 10 milhões, e pretendemos levantar essa verba via Lei de Incentivo ao Esporte", completou o diretor de marketing do Vitória. (por Thales Calipo - UOL esporte, adaptado)
Nenhum comentário :
Postar um comentário