Em uma atuação apagada, o Bahia acabou surpreendido e foi derrotado nesta quarta-feira pelo Feirense por
Mesmo atuando fora de casa, o Bahia começou pressionando o Feirense. Entretanto, a defesa do tricolor se expunha muito e permitia investidas em velocidade do atacante Biriguidi. Com 21 minutos da primeira etapa, o principal jogador do Feirense aproveitou e marcou o gol da vitória dos mandantes.
O Bahia volta a campo no domingo, às 16h, quando encara o Poções, fora de casa. O Feirense, por sua vez, pega o Atlético, também longe dos seus domínios.
O Bahia deixa o Vitória crescer na competição. Apontado por muitos como favorito ao título depois do Ba-VI, o Bahia mostra que o resultado no Barradão ajudou o rival a se preocupar mais com o baianão. As críticas ao rubro-negro foram úteis e fizeram bem para que o Vitória recuperasse sua boa auto-estima de clube de primeira divisão do nacional. Enquanto o Bahia continua com tudo para ceder ao rival o título de campeão baiano sonhado a sete anos na hora "H", título que lhe escapou ano passado. O campeonato baiano poderia dar uma moral ao Bahia para achar um rumo e recuperar sua áurea de time de chegada, mas é uma amostra para os mais otimistas que pouca coisa mudou no Fazendão. O Bahia é mesmo um clube que só tem torcida. Mauricio Guimarães
Clique e confira tudo da 14ª rodada do Baiano
Poções 1 x 2 Fluminense
Vitória da Conquista 0 x 1 Colo-Colo
Itabuna 1 x 2 Camaçari
Feirense 1 x 0 Bahia
Vitória 1 x 1 Madre de Deus
Confira os melhores momentos de Feirense 1 x 0 Bahia
Nenhum comentário :
Postar um comentário