Pouco mais de 5 mil torcedores estiveram presentes ao estádio, que em nenhum dos outros nove jogos que o Bahia ali realizou recebeu menos de 10 mil pagantes.
Com o resultado, o time tricolor chegou aos 40 pontos e está matematicamente classificado para as semifinais do Estadual, uma vez que não pode mais ser alcançado pelo quinto colocado, o Vitória da Conquista, que soma 27 e, faltando quatro rodadas para o final da fase classificatória, só pode chegar aos 39 pontos.
Além do Bahia, o Vitória, que lidera a competição, com 44 pontos, também está garantido nas semifinais. Já o Madre de Deus continua na zona de risco, com 16 pontos, apenas três à frente do lanterna Feirense.
O Bahia prossegue sua maratona de jogos nesta quinta-feira, contra o Camaçari, em Pituaçu, enquanto o Madre de Deus volta a jogar fora de casa, desta vez contra o Vitória da Conquista.
Bahia:
Marcelo; Patrício (Thiago Carpini), Nen, Evaldo e Rubens Cardoso; Leandro, Elton (Rogério), Ananias e Hélton Luiz (Rychely); Beto e Reinaldo Alagoano
Técnico: Alexandre Gallo
Madre de Deus:
Jean; Thiago, Eloy, Sílvio e Claudemir; Marcelo, Jorginho, Renilton (Marquinhos) e Neno ; Paulo Nunes (Val) e Eder Caetité
Técnico: Elias Borges
Data: 31/03/2009 (Terça-feira)
Local: Estádio de Pituaçu
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Auxiliares: José Raimundo Dias da Hora e Kleber Moradillo da Silva
Renda: R$ 112.490,00
Público: 5.236 pagantes
Cartões amarelos: Beto, Evaldo (3º) Reinaldo Alagoano (3º), Eloy, Jorginho, Claudemir, Marcelo, Jean
Gols: Nen, aos 40min do primeiro tempo
Confira a vitória murcha do Bahia
Nenhum comentário :
Postar um comentário