O Bahia entrou no campo do estádio Antônio Carneiro querendo quebrar a invencibilidade de 10 jogos do Atlético, mas foi surpreendido pelo futebol vibrante e aguerrido do time de Alagoinhas, e acabou empatando por 2 x 2, em partida que teve dois tempos distintos. Com o resultado, a equipe do Fazendão ficou a dois pontos do líder Vitória, com um jogo a menos.
Com o gol, o Bahia se organizou e logo conseguiu virar o marcador, aproveitando falha de posicionamento da defesa atleticana. Rubens, esperto, cobrou lateral rápido para Reinaldo, que ganhou na corrida e cruzou rasteiro para Beto, na entrada da pequena área, empurrar para as redes. Porém, quando parecia que o Tricolor iria manter o jogo a rédeas curtas, um descuido em cobrança de escanteio sepultou o empate. Gil rolou para a chegada de Garrinchinha, que ajeitou entrando na área e soltou uma bomba, pela direita.
Empate útil
O empate por 2 x 2 com o Atlético não era bem o que o torcedor esperava, mas foi de suma importância para o tricolor na tabela. O Bahia reduziu a distancia do líder Vitória para dois pontos e, com um jogo a menos, só depende de si para terminar a primeira fase em primeiro e obter vantagem na semifinal. Assim como o Fluminense. O Carcará mostrou que a semifinal não vai ser moleza, caso o G4 termine como está.
Nenhum comentário :
Postar um comentário