O lateral-direito Patrício, jogador de 34 anos contratado pelo Bahia, está ansioso para vestir a camisa do tricolor.
Animado, o experiente atleta ressaltou a história do clube e acredita que o time pode conseguir bons resultados no próximo ano. “O Bahia é um time de tradição e a proposta é boa. O time vai ser forte e, se tudo der certo, vamos voltar à Série A”, afirmou.
Patrício foi um dos protagonistas da Batalha dos Aflitos, quando o Grémio superou o Náutico por 1x0 e se garantiu na Série A de 2006. Na ocasião, ele foi um dos quatro jogadores expulsos do tricolor gaúcho na partida.
Lembrando-se do ocorrido, o lateral acredita que o Bahia pode ter um sucesso semelhante. “Subi com o Grémio e no ano seguinte conseguimos uma vaga para a Libertadores. No Bahia isso também pode acontecer”, disse.
Garotada goleia por 14x0 e aguarda início da Copa São Paulo
Ou juniores do Bahia parecem que vão com tudo para a Copa São Paulo. Em partida realizada ontem no Fazendão, a garotada não considerou o Leônico e goleou por 14x0. O destaque da partida foi o atacante Rafael, que marcou quatro vezes. O Bahia estreia na competição domingo, às 15h (Bahia), contra o Atlético de Sorocaba, em Araras.
Casa Emprestada
O governador Jaques Wagner (PT) voltou a afirmar ontem que uma eventual concessão do Estádio de Pituaçu à iniciativa privada está sendo analisada, mas fez questão de ressaltar que o processo de licitação será indispensável para a transferência da gestão do estádio, conforme determina a legislação.
“Todo o mundo sabe que eu sou Bahia, mas não posso fazer graça com o dinheiro público”, advertiu.
O anúncio foi feito ontem, durante visita às obras do emissário submarino de Jaguaribe. Segundo o governador, o Bahia ou qualquer outro clube que quiser administrar o novo Estádio de Pituaçu terá que apresentar projeto consistente.
Conforme noticiado ontem pelo CORREIO, Wagner confirmou a visita do presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, na segunda-feira, e reafirmou o compromisso em garantir o mando de campo tricolor em Pituaçu na estreia do time em casa no Campeonato Baiano, 21 de Janeiro, contra o Madre de Deus. Mas a palavra final será da Conder, responsável pela reforma.
O governador adiantou também que, caso o jogo seja mesmo em Pituaçu, a Polícia Militar e a SET devem programar uma operação especial para ordenar o tráfego e a travessia dos milhares de torcedores que devem ir ao jogo.
Nenhum comentário :
Postar um comentário