sábado, 20 de dezembro de 2008

Gallo chega com um "pacote de Natal"

Comentários
O novo técnico do Bahia desembarca hoje em Salvador. Na mala, uma lista de possíveis contratações para reforçar o clube na próxima temporada. O paulista Alexandre Gallo ficará apenas até segunda-feira. Mas, terá o tempo suficiente para se reunir com o diretor de futebol do clube, Paulo Carneiro, e com o presidente, Marcelo Guimarães Filho, para apresentar os nomes dos possíveis reforços.

Até agora, o Bahia confirmou apenas a contratação de quatro jogadores. São eles os goleiros Marcelo e Fernando, o zagueiro Rogério Corrêa e o lateral-direito Fabrício. A partir de hoje, novos reforços devem surgir no Fazendão. (confira abaixo as novas contratações)

Dos cogitados para vestir a camisa do Bahia em 2009, Gallo vetou o nome do meia Ramon Menezes. “Ramon é um atleta de muita qualidade, mas não tem o perfil do que precisamos para iniciar um trabalho. Temos preferência por jogadores de mais velocidade, por enquanto o Ramon não nos interessa”, afirmou o treinador em entrevista à Rádio Transamérica.

Ontem, surgiu uma nova preocupação para a diretoria do clube. Sem encontrar passagens aéreas para trazer os jogadores para assinar os contratos, o clube corre o risco de perder os atletas. E é exatamente o que pode acontecer com o goleiro Marcelo, ex-Corinthians.

Em seu site oficial, o Marília afirma que espera o goleiro na reapresentação da equipe, no dia 2 de janeiro. O acordo foi confirmado também pelo empresário do jogador. “Pode ter sido algum empresário, mas o Corinthians não foi procurado pelo Bahia e Marcelo está acertado com o Marília”, garantiu Wilson Bellisi. O jogador, por sua vez, negou que tenha feito qualquer acerto com o time do interior paulista

Funcionários recebem dois meses de salários atrasados.

Os funcionários do Bahia tiveram uma boa surpresa para aliviar o natal. Ontem, receberam dois meses de salários atrasados: setembro e outubro. Agora, restam em aberto os vencimentos referentes a novembro e dezembro, além do décimo terceiro e férias. Boa parte dos funcionários do fazendão recebe salário mínimo.

Namorou com a oposição e casou com a situação.

O advogado Ademir Ismerim será vice-presidente jurídico do Bahia. Substitui Roberto Cavalcante, que chegou a ser anunciado, mas desistiu do cargo. No entanto, Cavalcante admite ajudar a diretoria se for chamado. Ismerim respondeu pelo jurídico na gestão de Petrônio Barradas, até pedir demissão e se aliar à oposição, em 2006

Bahia contrata homem de frente e meia canhoto

O Bahia anunciou ontem à noite, por meio do site oficial do clube, à contratação de mais 2 jogadores para a temporada 2009: o atacante Jael e o meio-campo Silas. Ambos já foram atletas do técnico Gallo. Jael, 20 anos, jogou no Atlético Mineiro, enquanto Silas, canhoto, 23 anos, jogou na Portuguesa de Desportos. Com informações da Tribuna da Bahia e Correio ambos deste sábado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário