O ex-presidente do Esporte Clube Vitória, Paulo Carneiro, agrediu hoje pela manhã o repórter da TV Itapoan Manoel Tavares, logo após uma audiência na justiça. O repórter questionou o ex-presidente se a indenização pedida por ele ao Vitória não prejudicaria o time.
Como resposta, foi empurrado e chamado de "repórter de merda". Carneiro, que já havia chamado o goleiro Felipe de "negro descarado", se mostrou bastante desequilibrado. Indignado, o apresentador Raimundo Varela, agora a pouco no Balanço Geral, disse: "se tamanho fosse documento, o elefante era dono do circo". O apresentador chamou Paulo Carneiro de "frouxo e covarde".
Não é a primeira vez que o cartola perde a cabeça com alguém. O caso mais conhecido ocorreu com o goleiro Felipe, hoje no Corinthians. O jovem atleta foi chamado de negro safado. “Será que ele não gosta da cor?”, indagou o repórter Noel Tavares, que também é negro. A última audiência entre Vitória e Carneiro ainda não tem data marcada. Com informações de Márcio Rangel do site Bahia Noticia.
► Vitória está completo
O treinador do Vitória, Vagner Mancini, vai com o time completo para o próximo jogo do quadrangular final do Baiano. O Rubro-Negro entra em campo no domingo, às 16 horas, no estádio Manoel Barradas, contra o xará Vitória da Conquista.
Como os cartões foram zerados na passagem da fase de classificação para quadrangular decisivo e nenhum jogador com problemas médicos, o treinador vai usar o que tem de melhor. O zagueiro titular Marcelo Batatais, que se queixou de problemas musculares após a vitória contra o Itabuna, fez exames e não foi identificada nenhuma lesão.
A base do time será preservada. O volante Fernando, que vem sendo improvisado na ala esquerda, pode ceder o lugar para Alessandro. Este chegou na última quarta-feira e já treinou. Ele havia sido repassado para o Guarani, mas o treinador Vagner Mancini o pediu de volta, tudo porque, o lateral titular Gustavo não vinha rendendo e ainda fez cara feia ao perder a posição.
Outro que não gostou nada de perder a posição no time titular foi o atacante Michel. Oriundo do Internacional, o jogador que tem cinco gols na temporada, vem sendo bastante criticado pela torcida e imprensa baiana e já perdeu seu lugar cativo, como era com Vadão, para dar o lugar pra Diego Silva.
Mas quem se tornou o novo xodó da torcida foi o atacante Rodrigão. Desde que chegou ao clube, no mês passado, o atacante jogou cinco partidas e marcou cinco gols. Parece que ele assume o posto que foi de Joãozinho no ano passado. João se transferiu para o México no começo do ano.
► Nádson mais perto da Toca
E o sonho da torcida Rubro-Negra em contar com o retorno do ídolo Nádson para o Brasileiro pode está chegando perto do final feliz. O clube em que o atleta tem vínculo, Suwon Samsung Bluewings, da Coréia do Sul, já o liberou. Nádson tem contrato com o clube coreano até junho.
Para que a transação seja concretizada, a diretoria do Leão espera a liberação da CBF, para confirmar de vez a contratação. Nádson falou que existem outras propostas, mas a preferência é o Vitória, seu clube de coração.
"Vou ficar treinando aqui e vou jogar o Brasileiro pelo Vitória. Só não fico se for para o exterior, mas espero que isso não aconteça", revelou o atleta que admitiu que o Cruzeiro também entrou na briga.
O atleta vem treinando no Vitória desde o final de semana passado. Ele vem se recuperando de uma cirurgia no tornozelo, o atacante já está fazendo trabalho fisioterápico e com bola. O presidente do clube Jorge Sampaio, confirmou em entrevistas que entre Nádson e o Vitória está tudo acertado. A torcida já sonha com uma dupla Nádson e Rodrigão. - Com informações do site Futebol do Interior -
Nenhum comentário :
Postar um comentário