sábado, 1 de março de 2008

Flu estréia novos reforços, Camaçari corre atrás e Itabuna goleia

Comentários
Sem poder contar com o meia-defensivo Gil, o técnico Merrinho resolveu escalar o Fluminense com três zagueiros. Mas a grande novidade do time que enfrenta neste domingo, às 17 horas, o Ipitanga, em Madre de Deus, é a estréia dos dois novos contratados, o goleiro Alberto e o atacante Anderson.

O tricolor treinou na Fazenda do Menor, com um esquema de três zagueiros: Uilton, Eloi e Rodrigo. Neste esquema o time vai depender muito de um bom aproveitamento dos dois laterais Nilmar e Geovânio.

O meio-campo vai de Germínio, Dudu e Jânio, sem dúvida o que o tricolor tem de melhor no momento. No ataque mais uma estréia. O experiente Anderson começa jogando ao lado do artilheiro do campeonato, Souza.

O time que vai a campo deve começar com: Alberto; Nilmar, Uilton, Eloy, Rodrigo e Geovânio; Germínio, Dudu e Jânio; Souza e Anderson.

O tricolor feirense precisa desesperadamente de uma vitória se quiser ainda aspirar uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro. O Ipitanga é um dos concorrentes diretos pela vaga e uma vitória na casa do adversário teria sabor especial. A partida pode ser considerada de seis pontos. A informação é do site www.fludefeira.com.br.

Itabuna goleia o Poções pelo Campeonato Baiano

O Itabuna goleou o Poções por 3 a 0, na noite desta sábado, em jogo de abertura da 15ª rodada do Campeonato Baiano.

Juca, aos 27min e aos 46min, e Jânio, aos 45min, todos no primeiro tempo, fizeram os gols da vitória da equipe grapiúna, que foi a 19 pontos e ocupa o sétimo lugar na classificação geral. O Poções segue na lanterna da competição, com apenas cinco pontos ganhos.

A rodada prossegue neste domingo, com mais cinco partidas: Atlético x Juazeiro, às 15h, Ipitanga x Fluminense de Feira e Colo-Colo x Feirense, às 16h, e Vitória x Camaçari e Bahia x Vitória da Conquista, às 17h.

Camaçari busca reabilitação no Campeonato Baiano

O técnico Sapatão terá um grande desafio logo em sua segunda partida no comando do Camaçari. Depois de empatar em 2 a 2 com o Itabuna, no estádio Armando Oliveira, o treinador terá pela frente a missão de buscar um bom resultado contra o Vitória, em pleno Barradão.

O Camaçari é o nono colocado com 15 pontos conquistados. O time está longe do lanterna Poções. São dez pontos que separam a equipe da zona de rebaixamento. Mesmo assim, a situação não é nada cômoda.

A equipe conseguiu apenas três vitórias em 14 jogos disputados. Uma delas foi contra o adversário de amanhã. Nos jogos de "ida" o Vitória venceu o Camaçari por 1 a 0, no sábado de Carnaval, no estádio Armando Oliveira.

Para o jogo de amanhã, Sapatão deve fazer algumas mudanças na equipe. O treinador não gostou da atuação dos atacantes contra o Itabuna. Por isso, Campanaro deve ganhar a oportunidade de começar a partida como titular.

O meia Saulo deve ser improvisado no ataque, enquanto Kleuber deve ganhar a vaga no meio de campo.





Nenhum comentário :

Postar um comentário