Para a segunda etapa o treinador Baggio fez duas substituições, com a entrada de Junior Paraíba e Murilo, mas quem voltou a marcar foi o alviverde. Aos seteminutos Diogo abriu 3 gols de diferença. O Juazeiro diminuiu aos 9 minutos através de Fransuele de pênalti.
Durante o segundo tempo o Juazeiro tentou reagir, mas parou nas excelentes defesas do goleiro Marcelo e na boa atuação de toda a zaga do alviverde. Por sua vez, o ECPP Vitória da Conquista teve grandes oportunidades mas não conseguiu concluir. Final, Vitória da Conquista 3x1 Juazeiro.
O ECPP Vitória da Conquista jogou com Marcelo, Rafael, Silvio, Artur e Carlinhos; Eder, Edimar, Narcísio (Buiú) e Kleber (Márcio Choquito); Diogo (Eder Caetité) e Tatu. Técnico: Elias Borges.
Esta foi a 10ª vitória do time conquistense na competição, sendo sete em seus domínios e três fora de casa. No próximo domingo acontecerá o confrontos do líder com o vice líder da competição. Vitória da Conquista e Bahia se enfrentam no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.
Júnior Patente
ascom@primeiropasso.net
Nenhum comentário :
Postar um comentário