“Foi nossa pior partida. Jogamos os 90 minutos abaixo do nível e fomos um time sem vontade, sem coração. Foi um dia atípico de nossa equipe, que se apresentou excessivamente lenta e fugiu de suas características, pois tem o melhor ataque do campeonato e não costuma ser assim”, analisou.
O técnico não teme, no entanto, que a derrota por 3 a 0 para o time de Jundiaí abale a luta da equipe por uma das vagas na elite nacional em 2008. “Não podemos nos abalar por um resultado. Temos que riscar esse jogo de nossa memória, pois deu tudo errado, levantar a cabeça e buscar a recuperação. Temos totais condições de continuar entre os quatro melhores”, discursou.
O lateral-direito Apodi, revelação baiana na temporada e já negociado com o Cruzeiro para 2008, concordou com o treinador. “Hoje (sábado) o time foi horrível e não acertou nada. Eu não consegui apoiar e o time não conseguiu tocar a bola, também pelo mau estado do gramado”, cutucou.
Daniel, lateral-esquerdo que era dúvida até momentos antes do jogo, engrossou o coro e fez um alerta: “A equipe não jogou com determinação e vontade. Isso não pode acontecer e não podemos mais perder dessa forma”, concluiu.
Por Paulo Amaral - Jundiaí (SP)
Nenhum comentário :
Postar um comentário