"O time do Atlético é muito bom, toca bem a bola e prova que o equilíbrio é grande. A disputa vai ser forte até o fim, já que está todo mundo embolado. Se tivéssemos vencido em casa, poderíamos estar com uma posição mais tranqüila, só que o nível da série C é alto, com times competitivos e fortes. Acho que se somarmos uns quatro pontos nestes dois jogos fora podemos ficar bem”, afirmou, para depois lamentar e se desculpar com a torcida.
“Fiquei frustrado, porque a Fonte Nova estava lotada e é triste ver nossa torcida sair cabisbaixa. Só que o campeonato vai ser assim", disse o jogador, que fez 10 gols neste Brasileiro e junto com Nonato, que não atuou por estar suspenso, formam a dupla artilheira do tricolor.
Para Moré, com 23 pontos a vaga fica garantida, mas com tantos times brigando pode acontecer de com menos pontos sobrar um lugar entre os quatro. Seu contrato com o Bahia se encerra daqui a alguns meses ele já foi chamado para a renovação, mas quer pensar nisto no final da série C.
"Meu empresário José Antônio é quem resolve isto. Acho que ele é o mais indicado para saber qual o melhor caminho a ser seguido. Adoro o Bahia, mas contrato, dinheiro, deixo com ele. Meu foco é classificar para a Série B", concluiu Moré.
Com 16 pontos, o Bahia é o terceiro colocado do Octogonal Final, e volta a campo nesta quarta-feira, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.
Nenhum comentário :
Postar um comentário