quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Presidente do Vitória fala em Vadão, Libertadores e Ivete Sangalo

Comentários
Além de ter montado uma boa equipe neste ano, o presidente do Vitória, Jorge Sampaio, disse que foi fundamental para conseguir o acesso à Série A do Brasileiro acertar o salário de todos os funcionários do clube, buscar a harmonia no clube e investir pesado nas categorias de base.

Segundo ele, são 320 garotos treinando no clube, sendo que 96 moram no Barradão, em regime de internato.

Sampaio disse que o Vitória irá investir em 2008 para conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2009. Ele espera que o atual técnico do clube, Osvaldo Alvarez, o Vadão, permaneça e ajude a fazer a programação.

Ivete Sangalo, novamente - O Vitória ainda promete comemorar muito à volta para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Jorge Sampaio, afirmou que o clube está preparando uma grande festa para a próxima partida no estádio do Barradão, sábado, contra o Remo. Segundo ele, o objetivo é fazer com que a cantora Ivete Sangalo e outros artistas baianos, torcedores do rubro-negro, marquem presença no confronto.

"Vamos fazer uma festa inesquecível no Barradão e estamos tentando trazer alguns torcedores ilustres para animar a torcida. Quero a Ivete Sangalo descendo de helicóptero no dia", revelou o dirigente, que quer repetir a festa do título baiano, realizada em maio.

Para o jogo, a diretoria colocará a carga total de ingressos do estádio que é de 40 mil. Além disso, está produzindo o mesmo número de bandeiras para serem distribuídas na entrada dos torcedores. "O futebol baiano oferece uma renda fantástica e vamos produzir 40 mil bandeirinhas como aconteceu no jogo da seleção brasileira. O clube resgatou o respeito e precisamos esquecer a Série C que foi um terror. O Vitória tem 108 anos e precisa estar na elite" diz ele.

Jorge Sampaio já faz planos para a próxima temporada e afirma que gostaria de contar com o técnico Vadão. Para ele, o treinador já está adaptado a cidade e tem tudo para permanecer.

"O Vadão quer ficar e tenho certeza que a conversa será muito tranqüila. A família dele já se adaptou em Salvador e teremos um final feliz", acredita o dirigente.

Da Redação FB

Da Coréia, atacante Nadson vibra com retorno do Vitória à Série A

Bem distante da quente Salvador, um torcedor muito especial do Vitória comemorou bastante a conquista do retorno do rubro-negro à Série A do Campeonato Brasileiro. Na friorenta cidade de Suwon, na Coréia do Sul, o atacante Nadson, revelado no Barradão e que desde 2003 defende o Samsung Blue Wings, passou a manhã desta quarta-feira (noite de terça no Brasil) grudado na internet e acompanhando o andamento do jogo em que o Vitória goleou o CRB por 4 a 1 em casa e garantiu matematicamente sua promoção para a divisão de elite nacional.

"Todo mundo na Bahia sabe que eu sou Vitória de coração. Acompanhei o jogo contra o CRB na frente do computador e vibrei muito quando a partida acabou e fiquei sabendo que os outros resultados também ajudaram. Fiz uma grande festa com minha família aqui em Suwon", disse o maior goleador da história do Samsung no Campeonato Sul-Coreano e que iniciou sua carreira nas categorias de base do clube baiano.

Com o conhecimento de quem passou vários anos de sua vida no Barradão, desde o infantil até chegar ao profissional, Nadson espera que os dirigentes do Vitória tenham aprendido a lição dos rebaixamentos para as séries B e C do Brasileiro. "Um clube com a estrutura e principalmente com a torcida fanática que o Vitória possui não pode jamais ficar de fora da primeira divisão. Para que isso aconteça, os erros cometidos nos últimos anos não podem se repetir", alerta.

FÉRIAS E JOGO BENEFICENTE

Nadson tem chegada ao Brasil prevista para o dia 5 de dezembro para passar suas férias. No dia 16, o atacante irá promover juntamente com o primo Alison, jogador do Vitória, um jogo beneficente em Serrinha, sua cidade natal, localizada no interior da Bahia, há cerca de 150 quilômetros de Salvador.

por Walmir Lopes

Nenhum comentário :

Postar um comentário