domingo, 15 de outubro de 2017

Técnico do Bahia explica triunfo em cima do Corinthians

Comentários
Duas partidas no comando técnico do Bahia. Dois jogos duros contra dois dos maiores clubes do Brasil. Uma fora. Outra e casa. Ambos praticando um bom futebol. Saldo: 4 pontos esse é o pequeno, porém importante percurso do treinador Paulo César Carpegiani no tricolor de aço, mostrando QUE INVENTAR ou tentar transformar o Bahia em campo de prova para experimentos é uma atitude arriscada, e, sobretudo, desnecessária. Falo da perda de tempo com Preto debutando como técnico de futebol num momento tão crucial para o destino do clube. Foram 9 jogos e alguns deles de pleno atraso.

Hoje logo após o jogo, o novo treinador na tradicional entrevista coletiva falou sobre o jogo e valorizou o elenco tricolor e ainda explicou porque tirou Rodrigão do jogo.

Veja
“O mérito é dos jogadores, não tenho a menor dúvida disso. Eles foram merecedores deste resultado. O time, no primeiro tempo, conseguiu impor um bom ritmo e fiquei satisfeito. Fomos competitivos, e isso me agradou bastante”, analisou.

“Demonstramos muito força e ímpeto no primeiro tempo, mas sofremos na etapa final, e isso era esperado. Tivemos um grande desgaste físico e emocional na quinta. Eu, no momento, pensei que precisávamos proteger a bola, prender ela na frente um pouco mais”.

Nenhum comentário :

Postar um comentário