Apesar da grande rejeição que tem atualmente com a torcida e da expulsão do quadro de sócios pelo Conselho Deliberativo, o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho não anda preocupado, ao contrário, se mostra tranquilo afirmando que vai reverter a situação que, segundo ele, foi por medo da diretoria em tê-lo como concorrente, e pela primeira vez revelou que pode ser candidato à presidência do Bahia que acontece em dezembro deste ano. O ex-mandatário não perdeu a oportunidade de cutucar o atual presidente tricolor. Criticou a direção por ter proibido a entrada de profissionais da imprensa no Fazendão e desafiou Marcelo Sant'Ana a fazer algo novo. "Tudo que está lá foi feito na minha gestão", cutucou MGF.
Veja a entrevista completa:
"Não tive acesso ao processo. Inclusive, a liminar foi me dada por isso, pois não tive direito de defesa. Eles dizem que foram decisões que atentaram contra a gestão do clube. Lógico que não teve isso. É uma tentativa de me apagar da história do clube e isso eles não vão conseguir. Espero que em dezembro a gente consiga tirar essas pessoas do clube. Vamos buscar a Justiça para que a liminar seja respeitada. Para que a Justiça diga que o que ela está dizendo vale. Depois disso, vamos nos organizar para as eleições de dezembro"
"Ficar totalmente de fora dessa eleição é impossível. Vamos sim participar de alguma forma. Não tinha desejo de me candidatar, mas a cada dia que passa e vejo o medo que essa diretoria tem de mim, ganho forças e há a possibilidade, sim, de eu me candidatar. Mas, vamos discutir isso ainda, nos organizar e decidir".
"Não tenho relação com o presidente atual. Tive uma relação protocolar como tive com toda a imprensa. Ele é jornalista, mas hoje tem uma gestão autoritária. Ele pregava uma coisa e hoje faz outra. Só o que ele faz com você e com outros, proibindo de entrar no Fazendão, de fazer pergunta em coletiva, já mostra como ele tem uma gestão autoritária"
"Nada de novo foi feito, em relação a estrutura, por essa diretoria. Tudo que está lá foi feito na minha gestão. Todos os campos do Fazendão, Cidade Tricolor, Transcons foram deixados por mim"
Nenhum comentário :
Postar um comentário