sexta-feira, 14 de outubro de 2016

30ª rodada da Série A quase nula para os rebaixáveis

Comentários
A 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A foi encerrada nesta quinta-feira sem novidades importantes surpresa, tivemos sim, uma rodada curioso quando observando que todos os “rebaixáveis” e os já teoricamente rebaixados fracassaram. Nenhum venceu e somente o Figueirense não perdeu. Portanto, a rodada neste aspecto ganha ares de nula. Sport-PE, Vitória, Internacional, São Paulo, Santa Cruz e América-MG entram e saíram da rodada com a mesma pontuação. O mesmo aconteceu na composição do G4.

Fora da linha do sofrimento, destaque para o Flamengo que aproveitou-se do empate do Palmeiras contra o Cruzeiro e colou no Verdão para desespero do nosso amigo Felipe Costa que já tenta creditar o avanço dos cariocas em supostas maracutaias na CBF para favorecer o Mengão. Outro destaque é o Botafogo-RJ, que após mudar de técnico e efetivar um funcionário do clube nesta condição, hoje é 5ª colocação depois de frequentar a zona de rebaixamento.

Depois de 10 jogos realizados, apenas dois clubes avançaram na tabela de pontuação, os demais, alguns mesmo vencendo, mantiveram as posições da rodada anterior: apenas Botafogo e Grêmio avançaram ao vencer, Internacional e Atlético-PR respectivamente, ambos pelo placar mínimo

Veja a tabela atualizada e os jogos.

30ª Rodada brasileiro da Série A  
Chapecoense 3 x 0 Sport-PE
Coritiba 0 x 0 Figueirense
Botafogo 1 x 0 Internacional
Palmeiras 0 x 0 Cruzeiro
Flamengo 2 x 1 Fluminense
Ponte Preta 2 x 0 Vitória
Grêmio 1 x 0 Atlético-PR
Santa Cruz 2 x 4 Corinthians
América-MG 0 x 3 Atlético-MG
São Paulo 0 x 1 Santos



Nenhum comentário :

Postar um comentário