A torcida do Bahia ainda aguarda ansiosamente os reforços "PARA ONTEM" como destacou o técnico Guto Ferreira, jogadores estes que cheguem para jogar desde já e vestir a camisa de titular, visto que para sentar no banco de reservas já temos e muitos. Sendo sincero, até agora somente o lateral-direito Eduardo tem vaga assegurada nesse time, isso porque seu reserva (Tinga) é uma invenção de jogador de futebol, além do volante Luiz Antônio que se trata de um bom jogador, porém, é preciso ver o lado físico. Os outros, fico com o pé atrás. Muriel deve brigar com Jean pela titularidade, contudo, acredito que o segundo leve a melhor e se mantenha como dono da camisa 1. Só uma previsão, já que independente de quem assuma hoje a meta, estaremos em maus bocados.
O meia Allano, 20 anos e que saiu do Cruzeiro deixando a torcida celeste em êxtase, ainda é uma aposta. Terá chances por se tratar de um jogador versátil que atua como lateral-esquerdo, meia-esquerdo, na ponta, etc, mas terá que labutar bastante por uma vaga num time que não é lá essas coisas. Já o tal do zagueiro Tiago, outro que saiu do seu clube muito contestado e criticado, deve brigar com Lucas Fonseca por um lugar na defesa. Como alguns dizem, "dois do mesmo", briga boa. Outro reforço, o atacante João Paulo de 19 anos, ex-São Paulo, que sinceramente nem sei por onde anda, se já chegou, se treina, se sim, é mais um que chega com a passagem de volta já comprada. Na verdade, não entendi sua contratação, talvez seja 'arte' de empresários, acredito que dentro do Fazendão tenha outros garotos com capacidade para atuar no time de cima.
E enquanto a torcida espera os tão aguardados reforços, eis que surge uma cara não tão nova no Fazendão. Trata-se de Bryan Jones, de 26 anos, que chegou ao clube muito antes de Guto Ferreira, acredite, está recuperando a forma física e passará por um período de avaliação. Revelado pelo Internacional, o jogador teve passagens por Palmeiras, Criciúma e CRB e estava no futebol israelense desde 2013. Não conheço, nunca vi sua figura, mas pesquisando, obtive informações que Bryan é atacante de velocidade e atua pelos lados do campo, uma das carências do atual elenco, aliás, o difícil é não achar um setor carente no Bahia. Até agora saíram Henrique, Thiago Ribeiro, Marcelo Lomba, Paulo Roberto, Hayner, sem citar Renato Cajá pode ser o próximo a deixar o Fazendão. Muita gente saindo, e reposição de verdade que é bom, nada. Vamos aguardar as próximas novidades e torcer que venham jogadores com capacidade para vestir o manto tricolor. Chinelinho e jogador meia boca temos de sobra. Acorda, Presidente!!

Nenhum comentário :
Postar um comentário