quinta-feira, 23 de junho de 2016

Ex-atacante do Bahia preso acusado de estupro

Comentários
O jogador Jobson com passagem com relativo sucesso no Bahia num passado não tão distante foi preso nesta quinta-feira acusado de estuprar quatro adolescentes, em Conceição do Araguaia, no Pará. A Polícia Civil efetuou a detenção em cumprimento à prisão preventiva determinada pela Justiça, é o que escreveu o portal UOL no inicio na tarde desta quinta-feira.


Ainda segundo a publicação, o inquérito policial foi instaurado há uma semana após uma das supostas vítimas, uma garota de 13 anos, denunciar que fotos suas em situações pornográficas estavam circulando em grupos de rede social por meio do aplicativo de mensagens por telefone celular WhatsApp.

Segundo relatou a suposta vítima, o jogador teria a aliciado em Conceição do Araguaia para levá-la até sua chácara, em Tocantins, junto com outras três adolescentes, e ali as vítimas teriam sido embriagadas e entorpecidas, para então serem abusadas sexualmente.
Jobson está suspenso pela Fifa de realizar qualquer atividade relacionada ao futebol até 31 de março de 2018. Ele foi acusado pelo Al Ittihad, da Arábia Saudita, de se recusar a fazer exame antidoping. Posteriormente, a Fifa deu validade mundial à pena que, de início, foi imposta pela Federação Saudita de Futebol. A suspensão aconteceu em abril do ano passado. Em março, o atleta teve o seu recurso rejeitado pela Corte Arbitral do Esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário