sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Santa Cruz x Bahia: pernambucanos indefinidos

Comentários
Pausa no Campeonato Baiano e começa neste Domingo o Campeonato do Nordeste na sua edição 2016 e logo de cara teremos um jogão envolvendo Santa Cruz e Bahia que se enfrentam no Recife abrindo o Grupo C da competição em partida que deve mobilizar baianos e pernambucanos. No ano passado pela Série B, o Santa Cruz nao deu chance ao Bahia vencendo os dois jogos, 3 x 1 e 2 x 1, sendo que o segundo triunfo foi quase que determinante para o acesso do Santinha. 

O Bahia para o jogo não deve ter novidade em relação ao time que venceu o Flamengo de Guanambi por 2 x 1, já o time do Santa Cruz para a estreia é uma grande incógnita. Ontem atuando pelo campeonato pernambucano o Santa Cruz enfrentou e venceu o América por 4 x 2 poupando alguns dos titulares. Antes da partida, o técnico Marcelo Martelotte deixou claro que eles poderiam ter uma nova chance na partida diante do Bahia, caso fossem bem diante do América. Após a partida do Estadual, o treinador, no entanto, diz que a escalação coral para duelo do próximo domingo, no Arruda, está ainda em aberto. 

Além do retorno dos, até então titulares poupados (lateral Vitor, zagueiro Alemão e atacantes Raniel e Grafite), Martelotte ganhou, de quebra, a opção de Bruno Moraes, autor de um dos gols na vitória por 4 a 2 sobre o América e, de acordo com o próprio do centroavante, agora 100% fisicamente. O comandante tricolor, por sua vez, preferiu ser cauteloso para desenhar a equipe que vai entrar em campo no Nordestão. 

“Todos podem ser titulares contra o Bahia, até quem não começou contra o América. Definição (da escalação) só no sábado, no último trabalho. É pensar agora em recuperar os jogadores”, falou. “Lógico que a análise do jogo é válida, como a análise de dia a dia. Mais uma vez, a gente viu que quem começa nem sempre decide um jogo. Hoje, demos uma mostra que temos um grupo”

Nenhum comentário :

Postar um comentário