“Vander está com uma fratura (no osso da mão esquerda) em fase final de consolidação. Treinou com o grupo com proteção. Vai ficar treinando com proteção. Está liberado para participar do BA-VI”, garantiu o médico.
No entanto, descartou a liberação do volante Luiz Gustavo, que, de acordo com Dr. Wilson, deve ficar ainda um período em tratamento, pois a lesão na coxa foi bastante extensa.
“O Luiz Gustavo tem uma lesão de grau 2 para grau 3. Temos feito um tratamento contínuo. Ele está em processo de cicatrização. A gente acredita que no tempo mínimo de três semanas ele terá a cicatrização final”, comentou o médico.
Quanto ao meia Jorge Wagner, o jogador realizou uma exame de ressonância e o resultado apontou um edema ósseo no pé esquerdo. “Vai demorar cerca de duas semanas para ter a absorção total. A gente acredita que em três semanas ele estará à disponibilidade”, afirma o médico.
Dr. Wilson Vasconcelos falou ainda da boa evolução do volante José Welison, que passou por uma cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior, e do zagueiro Josué, também operado do joelho.

Nenhum comentário :
Postar um comentário