Claudinei iniciou o treino com o time de camisa vermelha atuando com a seguinte formação: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Maracás, Ednei e Mansur; Marcelo, Dakson, Jorge Wagner e Escudero; Rogério e Elton.
Depois das mudanças o time encerrou o coletivo com: Fernando Miguel; Romário, Maracás, Ednei e Mansur; Marcelo, Luiz Gustavo, Jorge Wagner e Escudero; Vander e Rogério.
O volante Amaral, com dores musculares, foi poupado do coletivo por recomendação do médico José Olimpio. "Amanhã (sexta-feira) ele já treina normal", assegurou o médico.
Rhayner prosseguiu com a fase de transição trabalhando com Lucas Vinícius. O lateral Diego Renan, por sua vez, também treinou com Lucas e concluiu com atividades na academia de musculação.
Os jogadores irão neste feriado de 1º de maio no turno da manhã, a partir das 9 horas, e depois serão liberados. Treinarão novamente sábado de manhã e domingo terão folga, retomando os preparativos na segunda-feira para a estreia no Brasileiro, dia 9 de maio, contra o Sampaio Corrêa, às 16 horas, no Barradão.

Nenhum comentário :
Postar um comentário