“Ser parceiro do grupo mostra a força da marca Bahia no Brasil e o nosso protagonismo na região Nordeste. Com eles, valorizamos nosso quadro de funcionários e atletas e também zelamos pelo bem-estar e saúde de todos”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana, sobre a quinta maior operadora de planos de saúde do país.
A duração do contrato com a Central Nacional Unimed é de dois anos.
“Vincular a nossa marca à de um clube como o Bahia, cuja torcida é reconhecida por sua alegria e animação, fortalece a nossa relação com os moradores de Salvador, em especial, cidade na qual temos uma filial, e também das cidades próximas”, salienta Mohamad Akl, presidente da empresa.
Luiz Paulo Tostes, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU, também ressalta a importância do acordo firmado com o bicampeão nacional de 1959 e 1988. “Iniciativas como essa nos aproximam ainda mais dos nossos públicos e nos permitem pensar estratégias e criar laços mais fortes com os beneficiários das praças em que estamos presentes, como Salvador, neste caso”, declarou.

Nenhum comentário :
Postar um comentário