Alguns exageram, outros sofrem calados, no entanto, a maioria admite e aceita numa boa, afinal, estamos diante de um simples esporte, um mero entretenimento que não pode ter o peso além disso, especialmente quando considerado outros aspectos de maior importância, que quando reunida, ai sim e de fato, compõem um cenário que diz quem somos, para onde vamos e, sobretudo, como estamos indo, fatos que decididamente não precisam do aval dos triunfos, sejam do Bahia ou do Vitória.
Mas o torcedor Thiago do Esporte Clube Vitória, legitimamente, diga-se, desconsiderou qualquer medida neste sentido. Lá do alto da sua paixão, completamente ofegante, respiração acelerada praticamente descompassada, ligou para o até então presidente do Vitória, Carlos Falcão e ainda que tenha sido incapaz de organizar as frases pediu a saída do até ontem maior mandatário do Vitória.
Vale ressaltar o respeito e carinho do ex-presidente, que educado e respeitoso entendeu o posicionamento do torcedor rubro-negro. Vale o registro.
Escute o áudio. ( não é gozação)

Nenhum comentário :
Postar um comentário