No ano seguinte, após rápida passagem no futebol sueco, voltou para o Fazendão para marcar 12 gols, garantir o acesso à Série A e se firmar como xodó da Nação, ganhando o apelido de “Cruel”.
Jael foi revelado pelo Criciúma-SC e também defendeu Atlético Mineiro, Cruzeiro, Goiás, Portuguesa, Flamengo, Sport, Seongnam Ilhwa Chunma-COR, São Caetano e Joinville –seu último clube e pelo qual foi campeão da Série B de 2014 e artilheiro do time, com 12 gols marcados.
Em sua carreira, Jael conquistou dois acessos à 1ª divisão (Bahia e Joinville) e marcou 45 gols em 4 edições da Série B, com média de 11 gols por campeonato. (Bahia – 22, São Caetano – 11 e Joinville – 12).
Durante a Série B de 2014, o centroavante sofreu uma lesão no tornozelo, mas vem se recuperando bem e foi avaliado pelo departamento médico tricolor antes de iniciar a negociação para voltar ao Esquadrão. A previsão de retorno aos gramados é entre os meses de fevereiro e março e Jael terá todo o mês de janeiro para dar continuidade ao tratamento no Fazendão, em Salvador.
O diretor de futebol Alexandre Faria explicou o negócio. “A gente já definiu as bases com o atleta e estamos detalhando pequenos itens do contrato. Estamos faltando só o OK final, que é a liberação de quem tem o direito federativo, que é o São Caetano”. Confira abaixo a ficha do jogador:

Nenhum comentário :
Postar um comentário