Ney Franco vai aguardar a avaliação médica para saber se terá de volta o goleiro Wilson. Contra o Coritiba, no Barradão, quarta-feira (19), Wilson sofreu uma pancada no ombro, fez tratamento quinta, treinou leve na sexta-feira e viajou com a delegação.
Mesmo com o tratamento intensivo feito com o fisioterapeuta Marcos Alexandre Silva que viajou com o time, o goleiro continuou reclamando de dores e no sábado, por ocasião do treino no Estádio da Ressacada, do Avaí, não conseguiu realizar todos os movimentos. À noite, a comissão técnica decidiu pelo afastamento do jogador, e Roberto Júnior foi escalado.
O terceiro goleiro Fernando Miguel – que também viajou para Chapecó e ficou com Roberto Júnior no banco para Wilson – ficou no banco em Florianópolis. Wilson ao chegar ao estádio solicitou que também fosse para o banco, mesmo sem condições, para dar uma força aos companheiros. Seu pedido foi atendido pela comissão.
Desfalques
Contra o Flamengo, dois jogadores estarão impedidos de atuar: os atacantes Vinícius e Edno, que acumularam a terceira advertência com cartão amarelo.
Treinos
A equipe vai treinar terça e quarta-feira, à tarde, no Barradão, e quinta-feira, pela manhã, viajando às 14 horas para Manaus. Na sexta-feira realiza a última atividade na capital amazonense em local a ser confirmado pelo supervisor Mário Silva.

Nenhum comentário :
Postar um comentário