O time finalizou a preparação ontem à tarde sem que o técnico Gilson Kleina declinasse quem serão os substitutos do zagueiro Titi e do volante Fahel, expulsos na derrota contra o Cruzeiro. No entanto, na vaga de Titi, tudo indica que teremos Demerson ocupando o espaço, já no lugar de Fahel, Uelliton, Emanuel Biancucchi e Marcos Aurélio brigam pela vaga.
Outra incerteza é quem sairá para entrada de Kieza, isto é, se de fato, vai entrar. O atacante não atuou contra o Cruzeiro por suspensão e resta saber, quem sairá da última formação, Rhayner ou Maxi Biancucchi, com grande possibilidade para o segundo.
Seja lá quem vai ou não jogar, pouco ou nada interessa o torcedor do Bahia neste momento. O jogo desta tarde, não abre espaço para empate ou derrota. É do típico jogo que vale até gol de mão ou até anão, não importa. É preciso vencer para manter acesa e viva as esperanças para o jogo de quarta-feira contra o Botafogo-RJ. Uma derrota será algo bem parecido com o fim de quase todas as possibilidades do quinto ano consecutivos na Serie A, isto, a despeito da imensidão de pontos disponíveis na seqüência da competição.

Nenhum comentário :
Postar um comentário