“Foi a vitória da persistência, da paciência, o time baiano veio muito fechado, foram quatro volantes, o Caio marcava o Egídio, o Richarlyson pegava o Ceará, o Dinei adiantado jogando por uma bola rebatida esperando o contra-ataque. O Cruzeiro apertou a saída de bola, tivemos uma ou duas chances de gol no primeiro tempo, fomos muito bem ate os 30 minutos, uma ou outra oportunidade, escolhemos a jogada errada para finalizar, aquele ultimo toque ali falhou” falou o técnico.
“Voltamos muito bem no segundo tempo, premiou o time que buscou o jogo que e que criou jogadas, pelos dois lados, o Vitória só marcou, mas é um time muito perigoso no contra –ataque e na bola parada” disse o comandante.
“Achei que o time todo foi bem, Marquinhos como os outros do ataque estavam sem espaços, muita marcação, ele estava muito bem taticamente, estava difícil para todos do ataque. Só que no segundo tempo, nenhum time consegue marcar o tempo todo, com isso aproveitamos bem, e poderíamos ter feito ate mais gols” disse o técnico estrelado que colocou Dagoberto no lugar do estreante.

Nenhum comentário :
Postar um comentário