O vice-presidente jurídico, afastado devido a sentença expedida pelo juiz Paulo Albiani que afastou toda diretoria do clube, Ademir Ismerim, confirmou hoje à tarde, que o clube já deu entrada no efeito suspensivo visando a retomada de toda diretoria ao clube.“Dei entrada no pedido de efeito suspensivo e acredito que a decisão da liminar ocorra em 24h”, comentou Ismerim. Questionado sobre as possibilidades de conseguir êxito na solicitação, Ademir se mostra confiante. “A gente trabalha para conseguir isso, mas vamos aguardar o juiz se manifestar. Vale lembrar que o mesmo juiz julgou a ação em dezembro”.
Enquanto isto, de acordo matéria do site G1, a saga do interventor do Bahia, Carlos Rátis, em busca da lista de sócios do clube continua. Nesta quinta-feira, o advogado esteve na sede de praia do Bahia, na companhia de duas oficiais de Justiça, em busca de informações. Como não conseguiu, já planeja um próximo passo. O interventor nomeado pela Justiça convocou uma audiência pública para as 16h desta sexta-feira. O encontro será no auditório do Associação Baiana de Imprensa (ABI), no Centro Histórico.
- Como nos informaram que os computadores estão quebrados, vamos ter que chamar os sócios para se apresentarem - disse Rátis.
Com apenas um funcionário do Bahia na sede de praia, as oficiais de Justiça tiveram acesso à sala da administração. Lá encontraram apenas um monitor, sem CPU.
Eleições em uma semana
Com a convocação da audiência pública, Rátis pretende realizar logo as eleições para o conselho do clube. A ideia é que os sócios votem no dia 23.
- Queremos resolver essa situação logo. Como o estatuto nos dá prazo para a publicação do edital, acredito que podemos resolver isso até a próxima semana - disse Rátis.
Nenhum comentário :
Postar um comentário