Faltando apenas um dia para o primeiro jogo das semifinais do Baianão 2011, o Serrano está completamente focado no jogo contra o Bahia de Feira. O time mongoió realizou o último trabalho antes do jogo desse Domingo (24), na manhã de Sábado.A oportunidade de fazer história criou um clima descontraído dentro do Serrano. Os guerreiros mongoiós realizaram um recreativo na manhã desse Sábado, antes do primeiro confronto que pode dar ao Rubro-Verde uma vaga na final do Baiano, além da chance de disputar a Série D do Brasileiro e a Copa do Brasil.
Serrano e Bahia de Feira disputam nesse Domingo (24), às 16h, no estádio Lomanto Júnior, a primeira partida da semifinal do Campeonato Baiano.
O que está em jogo:
O time que sair vitorioso desses dois jogos garantirá uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
Serrano: Primeira partida das semifinais do Baianão 2011 e o Serrano, que até o ano passado estava na segunda divisão, está cada vez mais perto de fazer história. O time mongoió tem a oportunidade de disputar as finais do campeonato pela primeira vez. Assim sendo, os guerreiros Rubro-Verde estão com toda disposição para causar mais essa surpresa, saindo de rebaixado a campeão estadual.
Bahia de Feira: O time de Feira de Santana foi o campeão do Torneio Início, em Janeiro e se tornou a sensação do campeonato. O tremendão é o time com a segunda melhor campanha do Baianão 2011, atrás do Vitória, e tem pela frente a chamada “zebra” das semifinais. Com isso, o Bahia de Feira está sendo considerado o favorito para esta partida.
Escalação:
Serrano: Sem poder contar com os jogadores Ivison e Renilton que cumprem suspensão e Gustavo que voltou a sentir a mesma contusão que o afastou do jogo contra o Feirense, o comandante do Rubro-Verde vai ser obrigado a fazer mudanças na equipe. O time que enfrenta o Tremendão deve ser: André Nunes, Michel, Ricardo Ehle, Willames e William Santos, Moreira, Junior Maranhão, Rubens, Cleyton, Digão e André Recife.
Bahia de Feira: O treinador Arnaldo Lira ainda tem dúvidas quanto à escalação e até mesmo o esquema tático que vai ser empregado na primeira partida da semifinal. O time não vai contar com o atacante João Neto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e, por conta disso, o treinador pode até mesmo colocar um time com apenas um atacante, pois durante a semana testou esta e outras variações táticas. ( Site Oficial/Serrano)
Nenhum comentário :
Postar um comentário