Em um jogo onde o Bahia não repetiu o futebol das últimas partidas jogando fora de casa, principalmente no primeiro tempo, o resultado em 0 x 0, contra o Duque de Caxias, hoje à noite em São Januário, pela 26º rodada do Brasileiro da Série B, pode ser aceito até com um premio para o tricolor e o ponto conquistado deve ser plenamente comemorado pela torcida tricolor, especialmente os 600 que estiveram prestigiando o time no estádio do Vasco da Gama.O resultado não abala o tricolor da quarta posição, agora com 45 pontos, distante 5 pontos do líder Coritiba e dois pontos além do Sport, quinto colocado. O Bahia volta a campo no próximo sábado, dia 9 de setembro, quando enfrenta, Guaratinguetá, em Pituaçu, e na terça-feira, dia 12, vai até São Caetano, para encarar o Azulão, no Anacleto Campanella. Confira alguns detalhes do jogo em uma matéria do UOL.
O JOGO - Bahia e Duque de Caxias fizeram um duelo equilibrado no primeiro tempo, mas foi o time visitante, com duas chances praticamente seguidas, quem quase abriu o placar em São Januário. Aos 35min, Bruno Octávio foi acionado na área e cruzou na medida para Jael, livre, cabecear longe do gol. Um minuto depois, o meia Morais tentou encobrir o goleiro, mas acabou acertando o travessão.
Mesmo assim, o Bahia não foi para o intervalo satisfeito. “A equipe do Duque está marcando bem nossos jogadores de criação”, ressaltou Ávine. Na etapa final, depois de um início morno, o atacante Somália teve a chance de abrir o placar após assistência perfeita do estreante Lenílson (ex-São Paulo), mas não conseguiu driblar o goleiro Fernando e desperdiçou grande oportunidade.
Aos 29min, o goleiro Lopes ‘tirou com os olhos’ um chute rasteiro de Ávine, de fora da área; a bola tirou tinta da trave direita. O Duque de Caxias também teve seus ataques, e o goleiro Fernando passou a ser o principal personagem do segundo tempo. No final do jogo, praticamente ao mesmo tempo do apito final, Jael acabou expulso pelo árbitro após reclamar da não marcação de um pênalti.
Veja também
Tímido, Bahia fica no zero contra o Duque de Caxias
Nenhum comentário :
Postar um comentário