terça-feira, 28 de setembro de 2010

Exames apontam Viáfara fora por duas semanas

Comentários
Na última segunda-feira, os médicos do Vitória examinaram o goleiro colombiano Viáfara e diagnosticaram uma lesão na parte anterior da coxa direita. Segundo o relatório, o atleta sofreu um estiramento de grau um.

A recuperação do titular da meta do Rubro-Negro - que sentiu a contusão no início do duelo do último domingo, contra o Fluminense - será de aproximadamente duas semanas.

Para o médico Ivan Carillo, o retorno está previsto para o dia 10 de outubro, quando a equipe baiana enfrentará o Goiás, no Serra Dourada. Ídolo da torcida local, Viáfara queria viajar com o grupo para Curitiba, onde o Vitória jogará, nesta quarta-feira, contra o Atlético Paranaense. Contudo, ele acabou permanecendo em Salvador para realizar o exame e iniciar o tratamento.

Sem seu arqueiro titular, o técnico Ricardo Silva deverá optar pelo jovem Lee. De apenas 22 anos, o jogador já atuou em três oportunidades no Brasileirão e tomou três gols.

O Vitória concluiu nesta terça-feira, pela manhã, a preparação para jogar contra o Atlético do Paraná, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena da Baixada. Sob o céu encoberto e um vento frio, os jogadores treinaram em um dos campos do CT da Graciosa, de propriedade do Coritiba, localizado na Estrada da Graciosa, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.

Nenhum comentário :

Postar um comentário