Pela sétima rodada do campeonato do Nordeste, o Vitória enfrentou o Santa Cruz nesta quinta-feira, 1º, às 21h, no Arruda e ficaram no empate em 1 x 1. Os 9 minutos do primeiro tempo Schwenck, aproveitou uma cobrança de falta de Fernando na área e de cabeça abriu o placar para o rubro-negro, enquanto Brazão (foto) de pênalti, meteu a bola do lado direito e o goleiro Vinicius para o esquerdo, empatando para os pernambucanos aos 31 minutos também do primeiro tempo. Com este resultado Vitória se manteve no G4, agora com 11 pontos.O próximo compromisso do Vitória, pela Copa do Nordeste, será neste domingo, 4, as 15h quando enfrenta o Botafogo/PB, lanterna da Copa com apenas 1 ponto, pela 8ª rodada da competição regional, no estádio Manoel Barradas. O Santa Cruz, no estádio Lourival Batista, encara o Sergipe. Confira abaixo detalhes do jogo em matéria de autoria de Leonardo Ferraz, veiculada no site Bahia Noticias. Em seguida o vídeo com os gols da partida.
O jogo - As duas equipes começam a partida estudando bastante a melhor forma de chegar à área adversária. Quem primeiro chegou foi à equipe de Recife. Elvis ficou de cara com o goleiro Vinicius, mas desperdiçou a jogada, chutando para fora. Contudo, Schwenck abriu o placar para os baianos. Aos 9 minutos, Fernando fez ótimo cruzamento, o goleador do Leão subiu mais que toda a zaga e testou para dentro do gol, decretando 1 a 0 para os rubro negros. Melhor em campo, a equipe baiana dominou o Santa Cruz, que não conseguia passar do meio de campo. Jackson quase empata a partida aos 20 minutos, após uma ótima cobrança de falta. Mas aos 28 minutos, o veterano Jackson recebeu falta dentro da área e o juiz marcou a penalidade. Brasão cobrou e empatou a partida para o time da casa. Já no fim da primeira etapa, o Vitória diminuiu o ritmo e os pernambucanos conseguiram equilibrar a partida.
O início da segunda etapa foi bastante parecido com o da primeira. As duas equipes tinham dificuldades de chegar à meta adversária e, conseqüentemente, não levavam perigo ao gol dos goleiros. O Santa Cruz voltou melhor no segundo tempo e conseguiu criar mais oportunidades de gol do que a equipe rubro-negra. A partida caiu de produção e tanto Vitória, quanto Santa Cruz não produziam nada em campo. Estabanado, o goleiro Vinicius saiu errado no cruzamento e quase entrega a bola para o atacante da equipe coral. Com um a mais, os comandados de Duda Cavalcanti partiram para cima dos baianos e pressionam bastante. Mas não conseguiram furar a zaga do treinador Ricardo Silva e a partida terminou em 1 a 1 no Estádio do Arruda em Recife.
Classificação do Campeonato do Nordeste
Dia 7/7/2010: Assista aqui ao vivo: CSA X Vitoria
Nenhum comentário :
Postar um comentário