O Vitória é o time baiano que mais tem chances de se classificar para próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Fluminense já foi eliminado e o Bahia depois de estrear vencendo o Porto de Caruaru/PE por 7 a 0, perdeu na quinta-feira, 8, por 1 a 0 para o Marília. Mas, apesar de ter mais chances, o rubro-negro, comandado pelo técnico Carlos Amadeu, não pode vacilar e tem a obrigação de vencer o Primavera, hoje, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
O Primavera, líder do Grupo G, tem seis pontos conquistados contra quatro do Vitória, e um do Santo André. O Santana não pontuou ainda e já está fora da próxima fase. Então se perder a partida para o atual lider do grupo, o Vitória corre o risco de não avançar na Copa, pois o Santo André pode vencer o Santana, na partida que também será realizada na tarde de hoje e ultrapassar o rubro-negro nos critérios de desempate.
Para o jogo de hoje, o técnico Carlos Amadeo deve manter a base do time que empatou com o Santo André com Weider, Renan, Clayton e Dankler; Léo, Cristian, Arthur Maia (Felipe), Leilson e Jefferson; Lucas (Artur Caculé) e Agdon (Elenilson).
Nenhum comentário :
Postar um comentário