Notícia que dispensa qualquer consideração, especialmente de um torcedor tricolor. A verdade é só uma: ganha o Vitória, e de bolo, o próprio campeonato baiano, quando se preserva e mantém um dos seus principais jogadores da temporada que, no próximo domingo, se encerra. Confira o comunicado oficial da renovação do contrato por duas temporadas do "paredão rubro-negro".
Vinte minutos de conversa e Viáfara acertou por mais dois anos contrato com o Vitória. O goleiro reuniu-se com o presidente Alexi Portela Júnior e depois com o supervisor Mário Silva.
O goleiro aproveitou a coletiva para anunciar a renovação e esclareceu a situação da fratura no quarto dedo do pé esquerdo que sofreu ao bater com o pé em um móvel dentro de casa. “Fiquei muito chateado com as insinuações”, disse.
Presente à entrevista, o médico ortopedista Rodrigo Vasco da Gama explicou detalhadamente a contusão do goleiro.
“Viáfara sofreu um trauma, normalmente muito comum em residência, foi feita a radiografia na clínica do Dr. José Olímpio (médico do clube) e constatou-se uma pequena fratura na falange ´Distal´ do quarto dedo do pé esquerdo. É bom que se esclareça que neste caso não é feita imobilização com aparelho gessado e sim uma proteção com atadura e esparadrapo” , disse o médico.
Feliz com a renovação depois de ter seu nome especulado com uma possível transferência para o Corinthians, Viáfara confessa: “Tinha outras opções, mas meu coração queria ficar aqui. Exigi somente a condição de ser um contrato por dois anos”.
Viáfara acompanhou a entrevista para dar força à jovem revelação Thiago Régis, que será o goleiro domingo, contra o Goiás, no Barradão, e disse que espera em 2010 muitas conquistas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário