No jogo, de ontem, ficou claro a ineficiência de Dedé e de Rogério. O que fez a torcida tricolor sentir saudade de Ávine. Alex Maranhão entrou bem e o segundo-tempo até que poderia ser mais favorável ao tricolor. O meio de campo do Bahia teve lanpejos de criatividade com Helton, e o destaque positivo foi a dupla de ex-rubro-negros Paulo Isidoro e Nádson.Felizmente o Fortaleza não venceu o Vila Nova, o que coloca o Bahia na 16ª posição, a um posição do rebaixamento. Com esses resultados pífios dentro de casa, o Bahia vai mesmo lutar para não cair! E isso demanda uma nova forma de mentalização da equipe que está consequentemente com a auto-estima muito baixa.
Nesse clamor da opinião pública pelo excesso de jogadores sem condições de vestir o manto sagrado tricolor, é esperado para as próximas horas uma lista de dispensas de jogadores improdutivos. O Bahia, assim, terá uma luta árdua para não cair e piorar sua situação daqui pra frente, já que os outros clubes já se encontraram na competição. A esperança reside na volta de Nem na zaga, a recuperação de Alisson e o entrosamento de Paulo Isidoro e Nádson. No meio, Juliano saiu por cansaço e foi substituído por Ananias.
O empate de
O tricolor baiano não contou com o apoio da sua fiel torcida. Pouco mais de cinco mil torcedores pagaram ingresso para o jogo de ontem em Pituaçu, e saíram frustrados com o empate contra a Ponte Preta, o quarto jogo consecutivo do tricolor baiano sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro. O time até que mostrou evolução, mas continua errando e terminou lamentando outro resultado ruim dentro de casa.
Confira os jogos da 17.ª rodada:
Guarani-SP 2 x 1 Ceará-CE
Juventude-RS 1 x 2 São Caetano-SP
Atlético-GO 2 x 2 Ipatinga-MG
Bragantino-SP 1 x 0 Figueirense-SC
América-RN 2 x 2 Vasco da Gama-RJ
Fortaleza-CE 2 x 2 Vila Nova-GO
Duque de Caxias-RJ 2 x 1 Portuguesa-SP
Campinense-PB 2 x 2 Paraná-PR
Brasiliense-DF 1 x 1 ABC-RN
Veja que o Bahia é o 16º aqui
Veja a proxima rodada aqui
Nenhum comentário :
Postar um comentário