
De acordo com o Vitória, a cena só ocorreu devido a uma confusão feita pela própria Champs. A empresa enviou meiões cruzmaltinos para o clube rubro-negro, que passou a usá-los nos treinamentos. Assim, por uma desatenção, o goleiro Viáfara acabou entrando em campo com parte do uniforme trocado.
E o uso de meiões com a inscrição CRVG (Clube de Regatas Vasco da Gama) por Viáfara não foi a única "gafe" cometida pelo Vitória. Na falta de uniformes da Champs, o técnico Paulo César Carpegiani exibiu, no mesmo jogo contra o Atlético-PR, camisa e calça do antigo fornecedor do clube, a Pênalti.
De acordo com o site futebolbaiano.net, na última semana, o vice-presidente executivo do Vitória, Jorge Sampaio, esteve
Pelo regulamento do Campeonato Brasileiro, o Vitória não cometeu nenhuma infração. No entanto, o Código Brasileiro de Justiça Desportiva possui um artigo, o 193 (alterar e usar uniforme de competição, em evento desportivo oficial, sem prévio consentimento da entidade de administração do desporto) para punir o "lapso". Caso seja denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o Leão baiano pode ter que pagar multa de R$ 1.000.
Vanderson pode não jogar
O volante vanderson, passou a ser dúvida para o jogo desta quarta-feira, contra o Vasco da Gama. O jogador foi avaliado por Dr. Rodrigo, que não descarta a possibilidade de vetar o atleta. Vanderson sente dores musculares na coxa direita. O volante Ramires foi convocado pelo treinador, e já vajou imediatamente para o Rio de Janeiro.
Um simples sorteio mudou as comemorações dos 110 anos do Vitória da noite para o dia, literalmente. Como o aniversariante passará o dia 13 no Rio de Janeiro, a queima de fogos simultânea em 300 pontos de Salvador não será mais no momento em que a bola rolar.
“A gente está pensando em fazer uma alvorada, às 6h”, diz o diretor de marketing Ricardo Azevedo – o numero de 300 pontos também é ele quem garante.
Outros lançamentos já saíram do campo das ideias. Os novos mascotes encomendados aos cartunistas Ziraldo serão lançados no dia 13. O Leão continua soberano, mas ganhará uma versão mais alegre para cativar o público infantil.
Prometido para a semana seguinte ao Carnaval, o site do novo clube enfim sairá, garante Azevedo – mesmo endereço. E o Leão terá loja na Internet também, através do www.vitoria1899.com.br.
Já a mudança do nome do clube funcionou como estratégia de marketing, mas o ano de fundação não vai ser incorporado oficialmente ao Esporte Clube Vitória. Pelo menos não por enquanto.
BONFIM
Tradição baiana, a missa na Igreja do Bonfim já está confirmada. Será dia 15, uma sexta-feira, para não perder o costume – às 9h30.
Nenhum comentário :
Postar um comentário