
Enquanto o canhoto Leandrinho corre para entrar no ritmo, a correria mais admirada pelo torcedor rubro-negro estará de volta na outra lateral do Barradão, hoje, às 16 horas, contra o Grémio. Apodi retorna ao time do Vitória, após 3 jogos sem atuar.
O ligeirinho da Toca se livrou de sequência mais cruel que botinada de zagueiro maldoso. Primeiro, a dor no joelho esquerdo que não o deixou enfrentar o Sport, depois a suspensão contra o Vasco, na Copa do Brasil e, por fim, a impossibilidade contratual de enfrentar o Cruzeiro.
Conseguiram apara Apodi, embora, nesse caso, a pausa tenha feito bem. “Foi bom para tratar (a dor do joelho). Ainda tem uma inflamaçãozinha, mas dá para jogar tranquilo. Naõ sinto mais dor”.
Então, só alegria. Uma conversa com Carpegiani rendeu a certeza de não jogar novamente como atacante, posição testada e reprovada
A liberdade para Apodi atacar está não só garantida como estimulada, com a entrada de Anderson Martins no lado esquerdo da defesa. O lateral volta a disparar como se ainda fosse criança que corria atrás de bode e cavalo
PÊNALTI
Nos últimos dez jogos
